Notícias

Sacode Geral – 29/01/2016

TUDO COMO ANTES

Já tem uma semana que Tricano assumiu a Prefeitura e tudo continua como antes. Até mesmo as empresas que prestam serviços para a Prefeitura, que antes de assumir, eram acusadas de beneficiar o prefeito com os contratos continuam as mesmas. Como nada mudou, a não ser o nome do prefeito, será que o nome do beneficiado também é outro?

SAÚDE: PORTA PARA A MORTE

Segundo o prefeito Mário Tricano, a saúde do município está agonizando e é a porta para a morte. Se realmente ele acha isso, e se quem gerenciava a saúde era o Secretário de Catão, o que explica a manutenção do mesmo no cargo? Estaria o novo velho prefeito desejando a morte do povo? Será que o secretário trás tão boas coisas para o prefeito que convenceu Mario Tricano? Esse canto da sereia nós nunca vamos conhecer.

AUSÊNCIA SENTIDA

Um nome que era dado como certo na equipe de Tricano, e realmente era de competência comprovada, acabou ficando fora do governo. Trata-se do cunhado do prefeito Dr. Carlos Eugenio. Sempre discreto e trabalhando, Carlinhos como era conhecido pelos amigos deixou e deixa saudades e realmente não precisa do cargo. O que explicaria sua ausência do governo? Será que nem ele acredita neste governo ou ele também acha que essa aventura é de curta duração?

A NATUREZA TAMBÉM RECLAMA

Fazia tempo que não víamos as ruas da cidade alagadas. Bastou Tricano assumir e até a natureza mostrou sua indignação. Em menores proporções do que aconteceu com Jorge Mário, porém ela já mostrou que os erros do passado não devem se repetir. Espero que desta vez não apoiem as invasões e construções em área de risco.

SÓ TROUXA ACREDITA

Teve vereador que após a cerimônia de posse de Tricano ficou acreditando que ele realmente mudou. Bastou Tricano pedir aplausos para os vereadores que os trouxas acreditaram. Como foram vaiados e Tricano pediu para que parassem com as vaias eles ficaram felizes. O que eles não perceberam é que o plenário da Câmara estava cheio de convidados de Tricano e pelo menos uns trinta candidatos a vereador. Alguém acha que candidato a vereador vai aplaudir um vereador no mandato? Tudo não passou de mais uma “jogada ensaiada” para enganar trouxa.

REVOLTA

Moradores de Pessegueiros, irritados com a falta de atenção do governo e do descaso com a Ampla, atearam fogo no carro da Ampla e em uma montanha de lixo. Embora não gostarmos de apoiar atos como esse, a falta de respeito com aquela comunidade já está passando da hora. Agora então com esse novo prefeito, mais uma vez aquele distrito ficará abandonado.

“PISCINÃO EM TERESÓPOLIS”

Esse deve ser o novo projeto do governo municipal. Do jeito que estão deixando aumentar os buracos na cidade, em breve teremos vários “piscinões” para abrandar o verão. Quanto aos carros? É melhor deixar na garagem e economizar combustível, afinal estamos vivendo uma crise econômica ímpar.

HAJA GASTO

Depois de ter anunciado que exoneraria todos os cargos da Prefeitura de “A a Z” e prometer austeridade, o prefeito manteve vários cargos exonerando apenas os desafetos declarados e ainda já nomeou dezessete secretários. Considerando que manteve o secretário de Saúde e ainda falta nomear o secretário de Defesa Civil e Segurança Pública, pois está aguardando a liberação do estado, ele vai ter mais secretários nomeados do que Arlei. O incrível é que mais uma vez ele não está cumprindo o discurso. Das duas uma: ou ele esqueceu o que falou ou não está cumprindo a palavra. Bom, ninguém pode reclamar. A história recente é clara: para alguns, só vale o que está escrito, mesmo que seja no poste.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top