Notícias

Sacode Geral – 20/11/2015

Aumentando as bases

aumentando as bases  

Dizem que vários nomes estão ingressando como cargos na prefeitura. Alguns excelentes profissionais, outros bons futuros candidatos e outros bons cabos eleitorais. É parece que o prefeito Marcio Catão não veio mesmo para brincar. Está ampliando sua base, ou melhor, criando sua base.

 

E a promessa?

pinoquio

Como fica a promessa do novo prefeito Marcio Catão de que iria enxugar a folha, que não iria contratar cabos eleitorais, etc? Se cumprir com isso, vai descumprir um bocado de compromissos que dizem ter assumido recentemente. Se não, vai mais uma vez passar por mentiroso. E agora?

 

Canto da sereia

o canto da sereia

Muita gente boa está indo para o governo acreditando no canto da sereia. E quando chegar o dia do pagamento no próximo mês? Vão aceitar ficar sem receber? Será que os amigos empresários que já estão bancando parte da imprensa também vão bancar esses novos contratados? Quem viver verá.

 

Golpe de mestre

golpe de mestre

Pessoas ligadas a Marcio Catão estão dizendo que ele não está preocupado em como pagar seus novos apadrinhados. Segundo eles o atual prefeito está tão certo de que Arlei vai voltar que ele no fim sairá de bom moço e os novos aliados ficarão sem receber e sem emprego sem poderem culpa-lo. Ainda ficarão em débito pela indicação. É mole? Isso que é golpe de mestre.

 

Ação civil pública contra a FESO

ação civil publica

O MPRJ propôs uma ação civil pública contra a FESO pedindo antecipação de tutela para que o HCT volte imediatamente a atender a população teresopolitana, sem greve. A ação está na Primeira Vara Cível aguardando decisão. O MP após diversas averiguações descobriu coisas de arrepiar a qualquer um, menos quem estava acostumado a ouvir o programa Acorda Terê da Radio Teresópolis, onde meu chefe Dr. Roberto já denunciava tudo a muito tempo.

Imprensa marrom?

imprensa marrom

Quando falávamos que a greve que a FESO fazia com o HCT era no mínimo desleal para com o povo de Teresópolis, pois os valores relativos aos procedimentos realizados pelo SUS estavam totalmente em dia, disseram que éramos imprensa marrom, que estávamos defendendo o governo. E agora? Quem é o vilão da história?

 

Vamos limpar a cidade?

limpando a cidade

A reitora da FESO colocou há algumas semanas atrás que pessoas de bem tinham que limpar a cidade expulsando aqueles que querem se aproveitar do povo. E agora? Depois do que o MP levantou, será que ela vai mudar sozinha ou será preciso expulsá-la? Como diz o ditado você pode enganar a muitos muito tempo, mas não a todos nem a vida toda.

 

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top