Geral

Reportagem registra vários casos de vazamento de água na cidade

Consumidores são orientados a economizar água. O consumo consciente virou bandeira das empresas que fazem a distribuição pelo país. Se dentro de casa algumas pessoas conseguem conter o desperdício, em pontos específico de bairros na cidade o problema é a quantidade de água jorrando e sendo jogada fora.

No Parque São Luiz, põe exemplo, as marcas no chão denunciam o desperdício. A água limpa jorrando na rua Manoel de Abreu, no Parque São luiz foi um dos motivos que fez a dona Marilza entrar em contato com a equipe de jornalismo.

A entrevistada contou que ao entrar em contato com a empresa que fornece, foi informada que não constava desperdício no local. Na fonte santa, na estrada de mesmo nome, a situação é semelhante. Segundo moradores, água potável está sendo desperdiçada há cerca de 8 meses.

No Salaco, na rua Padre Cícero, o problema acabou ganhando outra vertente. A rua não é asfaltada e por isso as tubulações de água ficam visíveis. O senhor José explicou a situação.

Todas as demandas foram encaminhadas, pelos moradores, para a empresa responsável pelo abastecimento. Através das reclamações o serviço oferecido pode ser melhorado.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top