O PaTaMo procedeu até a comunidade do Perpétuo para verificar uma denúncia passada por um outro policial de que elementos armados estariam vendendo drogas naquele local. O Sargento Roberto Carlos, o Cabo Giovane que é do Batalhão de Choque da PM e o Cabo Hamilton; todos de folga, juntamente com os policiais do PaTaMo, se puseram em local apropriado para observar a movimentação dos suspeitos.
Após um tempo de observação, constatou-se a veracidade da denúncia e os policiais fizeram um cerco no local. Quando chegaram no ponto de venda e endolação de drogas, eles abordaram Welton Rocha Luciano, conhecido como ‘Welton Apaixonado’, e apontado como o dono do tráfico no morro do Perpétuo. A polícia também abordou Pedro Viana da Silva, vulgo ‘Pedro Ferro Velho’.
Junto dos mesmos, os policiais apreenderam 1 quilo de pasta base de cocaína e 1 pistola Rugger 9mm com numeração raspada e com 9 munições.
Ainda na ocorrência, um outro elemento que a polícia já conhece e também faz parte do tráfico naquela comunidade consegui evadir-se do local. Este é conhecido na comunidade e no mundo do crime como Anderson ‘Mirinha’.
Com isso, Welton e Pedro foram conduzidos para a 110ª DP e ficaram presos.
NA OCORRÊNCIA ESTIVERAM O PATAMO DO SARGENTO TUNINHO DO BOPE.
SOLDADO MOTTA, SOLDADO YULE, SOLDADO RANGEL,
COM O APOIO DOS POLICIAS DE FOLGA SARGENTO ROBERTO CARLOS, CABO GIOVANI DO BATALHÃO DO CHOQUE E CABO HAMILTON.
Fonte: TOTÓ ONLINE