Um pastor que pregava em uma igreja evangélica próxima à rodoviária, no Centro de Teresópolis, sofreu uma tentativa de execução na noite desta quarta-feira (27).
O pastor, que é morador do Vale do Paraíso, terminou de pregar e se dirigiu até o seu carro, um Renault Logan branco, quando um elemento entrou no lado do carona e com uma arma em punho o obrigou a dirigir até o Vale dos Cedrinhos, na RJ130 em Albuquerque.
Segundo informado, quando chegaram em um ponto deserto da via, o elemento mandou que o pastor saísse do carro e o colocou de joelhos apontando a arma para sua cabeça e o ameaçando de morte. Neste momento uma motocicleta passou pela via, o que assustou o elemento, e deu ao pastor a chance de tentar escapar. No entanto, na fuga, ele ainda foi atingido por dois tiros. Um tiro acertou o ombro e o outro o braço.
Ainda ferido, ele conseguiu correr uma grande distância até encontrar um sítio, onde recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, e posteriormente foi levado ao Hospital das Clinicas.
REPORTAGEM: ANDERSON TOTÓ
TEXTO: ALBERTO MIGUEIS
Fonte: Totó Online