Notícias

Homem é preso suspeito de matar o cunhado a tiros em Teresópolis, no RJ

Um homem de 47 anos foi preso na noite deste sábado (26) suspeito de matar o cunhado com dois tiros na cabeça em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, Felipe Moraes, de 25 anos, morreu na quinta (23), no bairro Coreia.
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão de Felipe com a esposa dentro de casa. Testemunhas contaram, em depoimento, que o rapaz estava alterado e a filha do casal gritava assustada.
A polícia também informou que o suspeito – irmão da esposa de Felipe – chegou ao local, tentou acalmar a briga e foi empurrado pelo cunhado. Logo em seguida, o homem foi em casa, pegou uma arma e ameaçou Felipe.
De acordo com as investigações, o cunhado matou Felipe com dois tiros na cabeça e o agrediu com uma máquina de costura quando ele já estava caído no chão. Logo em seguida, o suspeito pegou o corpo da vítima e jogou em uma ribanceira.
Ivan Dantas, delegado adjunto da 110ª DP, informou à Inter TV que, no dia seguinte, o autor dos disparos foi até o local onde o corpo de Felipe estava, abriu uma cova e o enterrou.
O caso foi denunciado na delegacia pela família da vítima. O corpo de Felipe foi encontrado por agentes neste sábado e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito foi autuado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.
O delegado também afirmou que o suspeito e a vítima já tinham anotações criminais. O primeiro por furto qualificado e o segundo por posse e uso de drogas e por ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top