Quatro mulheres, entre 25 e 58 anos, foram presas no início da manhã desta quarta-feira (2) suspeitas de terem furtado 187 produtos do supermercado onde trabalham na Avenida Delfim Moreira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um funcionário do local chamou uma equipe após desconfiar das mulheres que fazem a limpeza do estabelecimento durante o período noturno. Ele observou através de câmeras de segurança os produtos sendo levados.
Ainda de acordo com a PM, os agentes esperaram do lado de fora do supermercado para flagrar o furto de parte dos produtos. Após observar as mulheres, elas foram abordadas próximo ao carro de uma delas, onde foram encontrados vários itens furtados.
A polícia também afirmou que, ao serem indagadas, as mulheres mentiram e disseram que tinham sido autorizadas por um funcionário do supermercado a levar os produtos para casa.
Entre as mercadorias furtadas estavam leite em pó, creme de avelã, óleo de cozinha, fraldas, roupas, cerveja, pães, sucos, material de limpeza e higiene pessoal, entre outros. As suspeitas foram levadas para a 110ª Delegacia de Polícia e responderão pelo crime de furto.
Fonte: G1 Região Serrana