Termina nesta sexta-feira (5), a complementação do recadastramento do aluguel social para as famílias que não compareceram para atualizar o registro, em outubro do ano passado. Também devem comparecer à secretaria de Desenvolvimento Social as famílias que optaram pela unidade habitacional como indenização pela perda de suas casas na tragédia de 2011. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h as 16h. Quem não atender à convocação terá o benefício suspenso.
A secretaria de Desenvolvimento Social vai estar presente no Canteiro Social para dar suporte à complementação do recadastramento e também para prestar esclarecimentos para os beneficiários que tenham dúvidas sobre a opção da unidade habitacional como forma de ressarcimento.
Os beneficiários deverão apresentar original e duas cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF do titular do benefício e do cônjuge/companheiro; título de eleitor; carteira de trabalho ou contracheque; certidão de nascimento ou de casamento; certidão de nascimento ou RG dos dependentes; comprovante de residência da catástrofe de 2011; comprovante da titularidade do imóvel atingido em 2011; comprovante de residência atual; número do NIS (número de identificação social) atualizado; e laudo atualizado da Defesa Civil de interdição do imóvel atingido.
Fonte: G1 Região Serrana