A Supervisão do Tenente de Carvalho, Subtenente Galera e Cabo Pereira estava em patrulhamento na Rua Zenóbio da Costa, no bairro de Perpétuo, quando avistou um táxi manobrando na entrada de uma das servidões da comunidade. Diante disso os policiais observaram quando uma mulher desceu do carro e uma outra ficou dentro do veículo. Os policiais fizeram a abordagem da mulher que havia saltado do taxi logo após ela ter entregado uma bolsa para uma moradora da comunidade. Ao avistarem os policiais, elas ainda tentaram se desfazer da bolsa, a jogando para baixo de um carro que estava parado. Os policiais acompanharam todo o ocorrido e foi dada voz de prisão para as duas. A acusada que desceu do taxi e fez a entrega da droga é menor de idade e trouxe a carga do Rio de Janeiro. Já a mulher que recebeu a droga, é moradora do Perpétuo e antes da polícia chegar, havia pagado a quantia de 1.150 reais a menor de idade. Dentro da bolsa havia 1 tablete de 1 quilo de pasta de cocaína avaliado em cerca de 20 mil reais.
Diante disso, os policiais fizeram busca pelo taxi e o encontraram ainda dentro da comunidade com a outra passageira. Ela também é menor de idade, mas em seu poder nada foi encontrado.
Já na Delegacia, as 2 menores, de 13 e 16 anos, que vieram de uma favela do Rio de Janeiro, afirmaram que ganhariam a quantia de 250 reais de traficantes de São João se Meriti para servirem de mula e fazerem o frete da droga.
As menores ficaram apreendidas, e a moradora do Perpétuo, que é maior de idade, ficou presa. Todas por tráfico de drogas. A carga de 1 quilo de pasta de cocaína, avaliada em aproximadamente 20 mil reais, também foi apreendida.
Estiveram ainda na ocorrência os policiais do DPO do bairro de São Pedro, Sargento Ernesto e Cabo Astori.
Fonte: TOTÓ ONLINE