O condutor de um Gol preto parou próximo a um homem chamado Daniel de Matos, morador da Granja Guarani, e disparou cinco tiros a queima roupa. Daniel ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HCT, no entanto, já no hospital não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Rapidamente os policiais localizaram o veículo utilizado pelo atirador, que estava estacionado próximo à sua própria residência. No veículo os policiais encontraram as portas abertas, documentos de Marcelo Neres dos Santos – também morador da Granja Guarani e conhecido na localidade pelo apelido de ‘Baiano’ – um aparelho celular e uma munição de calibre 32 intacta. Ao encontrarem o carro, os policiais perceberam o motor ainda quente e com sinais de ter sido largado ali as pressas. Na casa de Baiano foi encontrada uma cartela, já vazia, de munições de revólver calibre 32.
Testemunhas afirmaram ainda que houve uma discussão entre Daniel e Baiano, e o atirador entrou no carro, foi até onde estava Daniel e fez os disparos.
Em um trabalho conjunto do PaTaMo e da Supervisão, Baiano foi preso e está sendo conduzido até a 110ª DP neste momento.