O goleiro Julio Cesar, que foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira, chegou ao Flamengo para vestir a camisa 12. Ela estava aposentada em homenagem a torcida rubro-negra, que é tratada como o décimo segundo jogador. Em sua apresentação, Julio comentou sobre o assunto.
“Espero que esses três meses esteja curtindo junto à torcida. Para fecharmos essa página com final feliz. Sei que o número 12 pertence ao torcedor, estou pedindo emprestado por três meses e vamos usar essa camisa juntos”.
O dirigente Rodrigo Caetano exaltou o trabalho de Julio. “Quando começou a fazer o contato conosco, ele manifestou que na sua carreira faltaria realizar esse sonho (de encerrar a carreira no Flamengo). É bom repatriar ídolos em atividade. Ele vinha treinando e jogando no Benfica em alto nível. Já digo de antemão que ele fez um contrato simbólico, que prova a paixão que tem pelo clube.”
“Enquanto estiver aqui, o Julio vai usar a camisa número 12. Ela foi aposentada para o torcedor do Flamengo, mas como ele está prestando uma homenagem, nada mais justo que use o número da torcida”, afirmou Rodrigo Caetano.
Fonte: O Dia