Uma residência que fica na rua Álvaro Alvin, na Granja Florestal, foi furtada no último final de semana. O proprietário da residência não estava em casa no momento do assalto, e ao chegar sentiu a falta de uma caixa amplificada, um home teather, alguns DVDs, um microondas e um aparelho de TV de 42 polegadas.
Ao buscar informações com os vizinhos, o mesmo conseguiu localizar o aparelho microondas e um casaco de um dos acusados do furto em um terreno baldio próximo a sua residência.
O homem fez contato com a polícia e ao chegarem no local, os policiais flagraram um menor de idade indo até o terreno baldio para buscar o restante do que foi roubado.
Os policiais fizeram a abordagem do menor que afirmou ter sido ele mesmo o autor do crime, com a ajuda de mais uma pessoa.
Assim sendo, os policiais procederam até a residência desta segunda pessoa, onde o encontraram em casa. Na conversa com este, que é maior de idade, ele também afirmou ter participado do fato e mostrou onde estavam escondidos a caixa amplificada e os DVDs.
Este afirmou ainda que já teria vendido o home theater e a TV para moradores da Granja Florestal. Na residência destes que foram apontados como receptadores, os policiais não os encontraram em casa.
Um dos receptadores foi encontrado em seu trabalho, que fica na Calçada da Fama, e afirmou ter comprado a TV por 800 reais.
Tanto os autores do furto, quanto o receptador, foram levados para a 110ª DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Fonte: TOTÓ ONLINE