Policiais foram acionados para a comunidade do Vale da Revolta para que averiguassem possíveis disparos de arma de fogo. As informações davam conta de que elementos armados estariam em uma Saveiro preta pelas ruas da comunidade disparando com armas de fogo e gritando ‘Rato’. Rato, é o homem que foi preso na última sexta-feira (18), após troca de com a polícia na mesma comunidade, onde um policial foi alvejado por 3 tiros.
Quando os policiais estavam procedendo em direção ao Vale da Revolta, a sala de operações recebeu a informação de que eles já estariam na Fonte Santa, e que lá também fizeram disparos contra um homem da comunidade, que é apontado como autor dos disparos contra o Xandinho do Brejal há cerca de 20 dias no bairro do Meudon. Com essas informações, viaturas seguiram também para a Fonte Santa.
Pouco depois, a sala de operações voltou a receber informações, que desta vez davam conta de que haviam homens atirando também no bairro do Matadouro.
O PaTaMo, a Supervisão e o DPO do Bairro de São Pedro procederam até o local e se depararam com um veículo com 3 elementos. Os policiais fizeram a abordagem destes que já são conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas, e os mesmos, após conversa, entregaram as armas e afirmaram que estavam em busca de um homem chamado Anderson da comunidade da Vila da Miséria, e um outro chamado Leandrinho que é do bairro da Fonte Santa para matá-los.
Segundo um dos elementos, chamado Xandinho, o Anderson da Vila da Miséria havia pagado ao Leandrinho para matá-lo, onde ele contou que o seu carro foi alvejado há cerca de 20 dias, onde os tiros acertaram a cadeirinha de transporte da sua filha, que não estava no veículo naquela ocasião.
Com eles, a polícia prendeu uma pistola 380, um revólver calibre 38, munições deflagradas, além da Saveiro Cross ano 2014.
Estiveram na ocorrência o PaTaMo do Sargento Tuninho do Bope, Cabo Alexsandro e Soldado Rangel. DPO do bairro de São Pedro com o Sargento Ernesto e Cabo Astori. E também a Supervisão com o Tenente Mateus, Subtenente Lima, e o Sargento Pereira.
Fonte: TOTÓ ONLINE