Tricolor decide o Mundial de Clubes nesta sexta-feira, na Arábia Saudita
Chegou o dia! Depois de conquistar a América, o Fluminense vai desbravar o mundo em busca do maior título do planeta. Nesta sexta-feira (22/12), o Time de Guerreiros vai lutar contra o poderoso Manchester City, da Inglaterra, na grande final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Arábia Saudita 2023™. A bola rola para um dos jogos mais importantes da história do Tricolor às 15h (horário de Brasília), no King Abdullah Stadium, em Jidá.
Guiado por um sonho e fortalecido no lema de não desistir jamais, Germán Cano é uma das estrelas do espetáculo desta sexta e um dos candidatos a herói. O ídolo tricolor, autor de 40 gols na temporada, alertou para os perigos de enfrentar uma das melhores equipes do mundo comandada por Pep Guardiola, mas confia em um final ainda mais feliz para a temporada do time.
“É uma final única, histórica para o Fluminense. Vamos com um sonho muito grande. E a gente se preparou bem para essa partida. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos tentar fazer nosso jogo, como o Fernando Diniz pediu, buscando ser preciso na hora de fazer pressão alta e poder criar boas situações de gol”, afirmou o camisa 14.
O Fluminense carimbou seu passaporte para a decisão ao derrotar o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, na semifinal realizada na última segunda-feira (18/12), com gols de Jhon Arias e John Kennedy. O Manchester City, por sua vez, eliminou o Urawa Reds, do Japão, ao vencer por 3 a 0, na terça (19/12).
Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC