Em novembro de 2015 ocorreu um furto em uma residência de Teresópolis. Ontem, um policial civil estando no bairro do Alto, avistou um homem com uma pulseira no braço e a reconheceu como sendo da sua irmã, que teve a residência furtada naquela ocasião. Ele ficou observando o homem e acabou reconhecendo um tênis que o mesmo estava usando também.
Já no dia de hoje, o policial transitava pelo bairro de São Pedro, quando avistou o carro em que o homem estava. Com isso, o policial que estava de folga, o abordou perguntando sobre a procedência do tênis e da pulseira. O homem então levou o policial até sua residência e fez a devolução de parte do material que havia sido furtado. Algumas jóias, notebook e aparelhos celulares já haviam sido vendidos ou passados para frente.
Junto com os pertences da irmã do policial, também foram devolvidos outros materiais oriundos de furto em outros locais.
Cláudio Felipe Diniz de 31 anos é morador da Rua Fileuterpe no Bairro de São Pedro. Ele foi levado até a 110′ DP onde foi constatado que o mesmo já tem 10 passagens em sua ficha criminal, e dentre estas, 6 são por furto, 1 por tráfico de drogas, e as outras 3 por crimes diversificados.
Reportagem: Anderson Totó
Texto: Alberto Migueis
Fonte: Totó Online