Policiais civis das 110ª DP foram verificar denúncia de que um elemento do bairro de São Pedro, já conhecido por chefiar o tráfico de drogas em alguns pontos da cidade, estaria aguardando a chegada de uma grande carga de entorpecentes vinda da favela de Acari no Rio de Janeiro.
Na ação, a equipe K-9 Comando Teresópolis auxiliou a Polícia Civil que estava de campana em alguns possíveis pontos onde passaria a carga de drogas. No bairro da Fonte Santa, os policiais avistaram um veículo Honda Civic com o traficante Felipe Reis, que saia da Rua Marte em direção à pista. O mesmo reagiu na abordagem usando força contra os policiais.
Outros agentes da Polícia Civil que estavam em outro local da Fonte Santa quando prenderam mais um elemento tentando se desfazer de uma carga de drogas. O mesmo informou que teria acabado de entregar a carga que estava no Honda Civic com Felipe Reis.
A equipe K-9 utilizou um cão farejador para encontrar a droga que escondida próximo a marcha do carro.
Os mesmos foram conduzidos até a 110ª DP, onde a polícia totalizou 383 sacolés de cocaína com a descrição ‘Mulher do Bravo’, e 1 tablete de maconha.
Diante dos fatos, os policiais foram até a residência de Felipe Reis, na Rua Sergipe em Araras, com mandado de busca e apreensão, onde na chegada, já encontraram a casa toda revirada, e possivelmente com algumas coisas já retiradas. Ainda assim os policiais apreenderam 2 relógios da marca Invicta, eletro domésticos, 1 moto Honda Hornet 600 e o veículo Honda Civic em que o traficante estava no momento da apreensão.
Uma outra informação relevante pra este caso, também conseguida pela Polícia Civil, é que Felipe Reis teve seu último emprego há cerca de oito meses, onde o mesmo trabalhava como servente de pedreiro. Conclui-se com isso que o salário que o acusado tinha não condiz com o padrão de vida que ele ostenta na atualidade.
O veículo também foi apreendido e os dois elementos ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: TOTÓ ONLINE