Geilson Francisco Carvalho de 18 anos, foi morto com dez golpes de faca. o crime aconteceu no bairro Capim, a vitima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Uma testemunha relatou a polícia que Geilson tinha passado a noite em sua casa na rua X no bairro do Capim, local próximo onde ocorreu o homicídio. Segundo o depoimento da testemunha, quando a vítima chegou ao portão da sua casa encontrou com Elísio Anacleto de Oliveira de 38 anos, e este estaria olhando de cara feia para vítima. Geilson questionou o porquê daquele olhar, e logo em seguida Elísio desferiu vários golpes de faca na vítima.
Depois de algumas diligências, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendaram o assassino em flagrante. Os agentes da DHBF fizeram contato com o irmão do Elísio, e conseguiram que ele se entregasse.
Segundo algumas testemunhas, logo depois do assassinato de Geilson, a casa do agressor teria sido queimada, e, um homem armado teria mandado fechar o comercio local.
Fotos: 1) agressor sendo conduzido pelos policiais.
2) vitima das facadas.
REPORTAGEM: ANDERSON TOTÓ (WhatsApp: 96697-6584)
TEXTO: ALBERTO MIGUEIS
Fonte: Totó Online