Esporte

Fluminense perde para o Atlético-GO por 3 a 1

Com o resultado, o Tricolor está eliminado da Copa do Brasil

O Fluminense foi a Goiânia para jogar a partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil diante do Atlético-GO, nesta quinta (24), no estádio Olímpico. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor foi derrotado no segundo por 3 a 1 – Luccas Claro fez para o Flu, Chico, Marlon Freitas e Matheus Vargas para os goianos. Com o resultado, o Tricolor está fora da competição. O próximo compromisso do Fluminense acontece na segunda-feira (28), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

O começo do jogo não foi bom para o Fluminense. O Atlético-GO conseguiu pressionar e logo aos nove minutos abriu o placar com Chico. A partida foi ficando quente, com muitas faltas cometidas pelos goianos. Aos 31, o duelo chegou a ficar paralisado por três minutos por conta de uma discussão generalizada entre as duas equipes. 

Aos 39, Calegari tabelou com Michel Araújo e tentou o chute, mas a bola explodiu na marcação. E no último lance do primeiro tempo, aos 50, o Time de Guerreiros chegou ao empate. Após cobrança de escanteio na medida certa de Egídio, Luccas Claro testou firme para o fundo da rede.

SEGUNDO TEMPO

Para o segundo tempo, o técnico Odair Hellmann lançou Felippe Cardoso na vaga de Michel Araújo. Aos 15, Paulo Henrique Ganso entrou para a saída de Luiz Henrique. Aos 28, mais duas mexidas: Yago Felipe e Fernando Pacheco nos lugares de Hudson e Wellington Silva. Dois minutos depois, o Fluminense quase virou a partida em um ótimo contra-ataque. 

Fernando Pacheco virou para Nene, que ajeitou para Felippe Cardoso, que bateu bem, mas a bola foi por cima. Aos 34, Marlon Freitas colocou o Atlético-GO na frente novamente. Aos 42, Matheus Ferraz entrou no lugar de Nino, que deixou o campo sentindo. Aos 44, Nene invadiu a área, bateu cruzado, mas a bola desviou e saiu rente a trave. Nos acréscimos, Matheus Vargas marcou o terceiro do Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA
COPA DO BRASIL – QUARTA FASE – JOGO DE VOLTA

Olímpico – Goiânia/GO

Atlético-GO (3)
Jean; Dudu (João Victor), Éder, Gilvan e Nicolas (Natanael); Edson, Marlon Freitas e Chico (Matheus Vargas); Janderson, Gustavo Ferrareis (Matheuzinho) e Hyuri (Junior Brandão).
Técnico: Vágner Mancini

Fluminense (1)
Muriel; Calegari, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Egídio; Hudson (Yago Felipe), Dodi, Michel Araújo (Felippe Cardoso) e Nene; Wellington Silva (Fernando Pacheco) e Luiz Henrique (Ganso).
Técnico: Odair Hellmann

Gols: Chico (09′ 1T), Marlon Freitas (34′ 2T) e Matheus Vargas (47′ 2T) – ACG; Luccas Claro (50′ 1T) – FLU
Cartões amarelos: Calegari, Luiz Henrique, Egídio, Nene (FLU); Nicolas, Matheus Vargas (ACG)
Cartão vermelho: –
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).

Texto: Comunicação/FFC
Foto
: FFC

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top