Segundo eles, o ônibus deixou de atender os moradores desta rua por causa dos carros estacionados irregularmente. Os veículos ficam dos dois lados da calçada e, com isso, reduzem o espaço para a passagem.
De acordo com relatos uma das moradoras tem uma filha cadeirante que utiliza o ônibus adaptado. Depois da mudança tem que ser locomovida até a outa rua e na pista, já que as calçadas estão ocupadas pelos veículos. O Pimentel é um ônibus circular e para no ponto final do bairro de mesmo nome. Justificando a atitude errônea de deixar o carro em local impróprios motoristas alegam falta de vagas. Alguns não se deram conta de que são os grandes responsáveis pela mudança, que afeta a dezenas de moradores da rua. Em nome dos demais vizinhos esta entrevistada solicitou mudanças quanto a segurança pública, já que pedestres precisam andar na rua e pediu o retorno do ônibus.
Além da falta de ônibus, os moradores reclamaram que a iluminação pública não atende as necessidades do bairro e que o lixo em excesso também incomoda.