Notícias

Vendas de Ovos de Páscoa

Dona Rosalra olha com atenção os diversos tipos e sabores de chocolate. Na verdade a pesquisa é feita por um bom motivo. Este ano vai presentear alguns familiares.

Na listagem da consumidores tem também as crianças. Elas precisam ganhar a mesma coisa para que não haja discussão.

Ela conta que os sabores podem variar, mas o tamanho não. Rosalva lembra ainda que antes de entregar os presente há um ritual para alegrar a casa.

O brasileiro geralmente deixa tudo pra cima da hora, mas esta ano, segundo a proprietária da chocolates brasil cacau as compras começaram mais cedo.

Na loja em questão o desconto para quem comprou antes também atraiu os consumidores.

Por causa da movimentação, que se intensificou na contagem regressiva para a páscoa, os estoques já estão acabando, mas ainda dá tempo de conferir as variedades.

A páscoa, na verdade, é a dada onde se comemora a morte de Cristo, na sexta, e a ressurreição, no domingo seguinte. Nesse período muitas famílias se reúnem e trocam chocolates, mas sem esquecer o significado real da data. Algumas, antes ou durante a entrega, explicam as crianças a importância da comemoração e, depois, claro, degustam as guloseimas. Para a entrevistada a data serve como uma reflexão.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top