Notícias

Teresópolis terá curso gratuito de artesanato com Marcelo Darghan

Teresópolis terá um curso gratuito de artesanato sob o comando do artista plástico Marcelo Darghan. O Momento Döhler oferece 700 vagas, divididas em duas turmas, e acontece na próxima quinta-feira (20) no Espaço Cultural Higino. Os interessados devem se inscrever pelo telefone 0800 643 0214.

Marcelo Darghan, um dos artesãos mais influentes do país, ensinará técnicas de aplicação de tecido e pontos variados com toda a energia, animação e conhecimento própria. O tema dessa edição será o Hippie Chic.

“Cada evento que realizamos rende belas histórias. Proporcionar momentos de aprendizado e alegria a essas pessoas é muito gratificante”, disse o artista plástico.

Os participantes podem levar 1kg de alimento não perecível e todo o material arrecadado será destinado à entidade Maria de Nazareth – Mansão dos Velhinhos, que abriga 50 idosos.

O Momento Döhler é totalmente gratuito e a empresa fornece todo o material utilizado na oficina. Os participantes precisam levar apenas lápis, caneta e tesoura para auxiliar nos trabalhos, e ainda podem levar para casa a peça que confeccionarem, assim como todo o material que sobrar.

“O evento é único, com muita descontração, música, dança e sorteio de brindes. Além de passar um momento muito gostoso, os participantes têm a oportunidade de aprender algo novo e garantir uma renda extra, pois essa ação incentiva a Economia Criativa, trazendo geração de renda e integração social a cada cidade por onde passa”, comenta Elisabeth Döhler, gerente de desenvolvimento de produtos da Döhler.

Fonte: G1 Região Serrana

 

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top