Notícias

Teresópolis não terá Carnaval por falta de dinheiro e estrutura

A Prefeitura de Teresópolis divulgou na última segunda-feira (25) uma nota informando os motivos para não realizar o Carnaval este ano. Segundo o município, há falta de estrutura operacional e as finanças estão “em estado crítico”. Por esses motivos, os desfiles e todos os eventos tradicionais da data estão cancelados. Ainda de acordo com o município, não “há como garantir a segurança dos participantes e foliões”.

“Não há possibilidade para a locação de banheiros químicos e grades de isolamento, contratação de serviços de sonorização e de iluminação. Além disso, é preciso seguir a legislação que determina os requisitos a serem seguidos para a realização de um evento, de acordo com a quantidade estimada de público, como, por exemplo, equipe médica, ambulâncias”, explica o Secretário de Cultura e de Turismo, Elias Martins.

O secretário informou que todos os órgãos, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Vara da Infância, Juventude e do Idoso, Ministério Público Estadual, assim como as secretarias municipais de Segurança Pública e de Saúde, serão comunicados sobre a decisão.

Fonte: G1 Região Serrana

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top