Notícias

Teresópolis registra alto número de acidentes

No mês em que é realizada a campanha Maio Amarelo com a proposta de chamar a atenção das pessoas para o número gigantesco de acidentes de trânsito, Teresópolis apresenta um número alto de acidentes e reforça a importância de campanhas educativas.

Entre alguns acidentes registrados entre 01 a 04 de maio nos chama atenção o acidente ocorrido na rua Heitor de Moura Estevão. O fato ocorreu numa segunda-feira (01), quando um motorista, que segundo informações, passou mal ao volante, perdeu o controle do carro, bateu em outros dois e capotou em seguida.

Continuando a série de acidentes registrados, na Av. Feliciano Sodré, em frente a Morena Decor, um carro teria parado repentinamente e outro que vinha ao lado não conseguiu parar. O motorista desviou e pegou de raspão a perna de uma pedestre. Com a queda a vítima sofreu uma lesão leve no rosto. Ela foi levada pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o HCT.

Outro atropelamento ocorreu na manhã da última quinta-feira (04) na rua Venceslau José de Medeiros, próximo ao viaduto da Prata. Uma jovem teria atravessado a rua quando desceu de um ônibus e não viu a moto. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e levaram a vítima com escoriações para o Hospital das Clínicas, o motociclista acompanhou a ambulância até o hospital.

Ainda na quinta-feira equipes da CRT foram acionadas para o km 80 onde um caminhão colidiu com um carro de passeio. Segundo informações apuradas no local, o caminhão seguia normalmente pela rodovia e no cruzamento o condutor do veículo avançou. O motorista do caminhão tentou desviar, mas mesmo assim houve a colisão.
O senhor que dirigia o carro permaneceu dentro do veículo porque estava em choque. Ele não se feriu.

Mesmo não tendo ocorrido em maio, não podemos deixar de falar de um acidente ocorrido no dia 30/04. Onde um carro descontrolado bateu no canteiro central e derrubou o poste de sinal de trânsito. O fato ocorreu na madrugada de sábado para domingo, na Reta. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e levaram o motorista com algumas escoriações para o Hospital das Clínicas. Segundo o que foi apurado no local, o rapaz seria manobrista de um hotel em Vargem Grande e estava com o carro de um dos clientes do hotel.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top