Notícias

Suspeito de matar a ex-mulher a facadas em SP é preso em uma pousada em Teresópolis

Um homem de 38 anos suspeito de matar a ex-mulher a facadas em Tupã, interior de São Paulo, foi preso na noite desta quarta-feira (27) em uma pousada em Teresópolis. O crime aconteceu no dia 22 de agosto e, desde então, Ailton Basílio estava foragido. Contra o suspeito há um mandando de prisão temporária pelo crime de homicídio expedido pela Justiça de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele chegou na cidade serrana na segunda (25). De acordo com os policiais que prenderam o suspeito, ele confessou o crime e disse que há um mês ele estava “peregrinando” por várias cidades depois de sacar todo o dinheiro que tinha em uma conta.

Ailton também contou aos agentes que fugiu de carro até Maringá (PR), onde abandonou o veículo, sacou todo o dinheiro que tinha em uma conta e pegou um vôo para o Rio de Janeiro, afirmando que perguntou a um taxista sobre uma cidade tranquila e seguiu para Teresópolis.

O homem também contou à PM que não pretendia ficar em Teresópolis. Com AIlton, foram apreendidos R$ 24.600 em dinheiro. Ainda segundo a polícia, o homem era casado há 19 anos, não tinha filhos e trabalhava como personal trainer em Tupã.

Ailton foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia. A reportagem entrou em contato com a unidade, que informou que o suspeito permanece detido à disposição da Justiça de São Paulo.

O crime

Débora Goulart, de 34 anos, foi encontrada morta com ferimentos de facas na casa onde morava na área central de Tupã (SP) no dia 22 de agosto. Na época, a polícia já tinha apontado o ex-marido da vítima como suspeito do crime.

Nesta quarta-feira (27), após ser preso, Ailton Basílio contou aos policiais que no dia crime discutiu com a ex. Ele confessou que estragulou a mulher e deu vários golpes de faca.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de SP, Débora já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica.

Fonte: G1

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top