Notícias

Sine de Teresópolis oferece 33 vagas de emprego

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária informou nesta quinta-feira (16) que o Sine de Teresópolis, tem 33 vagas de emprego abertas. Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, que fica no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375, no primeiro piso, no Centro da cidade.

Entre as vagas estão três para carregador de caminhão, uma para motorista de ônibus, duas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, três para auxiliar de linha de produção, uma para ajudante de cozinha, cinco para ajudante de motorista, cinco para atendente balconista e uma para atendente de lanchonete.

Além disso, há as seguintes portas de emprego: uma para auxiliar de nutrição e dietética, duas para embalador, duas para manicure, uma para mecânico de manutenção de ônibus, uma para arrematadora de roupas, uma para costureira, uma para mecânico de manutenção de máquina de costura, uma para revisor de produção têxtil e duas para oficial de serviços gerais.

Os atendimentos ocorrem às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h30; de segunda a sexta-feira, a população é atendida das 14h às 16h30. É possível fazer pesquisa de vagas na unidade no mesmo horário do atendimento.

Fonte: G1 Região Serrana

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top