Policial

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas na Fonte Santa

Na tarde da última quinta-feira (25), a Polícia Militar se dirigiu até a rua Alvaro Paná, na Fonte Santa, para apurar informações de que ocorreria uma distribuição de “carga de drogas”. Segundo as denúncias, os entorpecentes estariam armazenados dentro de uma garagem em frente à residência de um homem que seria o responsável pela distribuição de toda a carga.

Ao chegar no local, a polícia avistou um veículo Fiat Uno, de cor prata, com 03 elementos em seu interior, e do lado de fora estavam mais dois elementos mexendo na mecânica do carro, que estava com o capô aberto.

Ao efetuarem a abordagem foi encontrado no interior do veículo 04 tabletes de maconha com a tag “CVRL Teresópolis maconha de 5,00”, escondidos no painel do veículo.

Ao perguntarem aos elementos que estavam no interior do veículo sobre a posse da droga, um menor disse ser proprietário, porém, logo em seguida, disse que estava assumindo a posse da droga para “aliviar” um dos outros elementos. O menor ainda teria relatado que na verdade estava no local somente para comprar maconha para o seu uso, mas a polícia chegou antes ao local, impedindo-o de realizar a compra.

Outros dois elementos relataram desconhecer a origem da droga, porém, ao revista-los, foi encontrado um tablete de maconha com as mesmas características às encontradas no painel do veículo.

Ainda durante a abordagem um dos elementos entregou um molho de chaves ao pai, pedindo que o guardasse, mas após notícias de que a droga estaria armazenada naquele local, a polícia solicitou as chaves e abriram a garagem. No local foi encontrado 1.273 trouxinhas de maconha, 334 sacolés de cocaína e uma pistola calibre 45 com um carregador. Também foi encontrado R$150 em espécie dentro do bolso de um dos elementos.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu todos os envolvidos até a 110ªDP, onde um elemento que teria assumido ser o dono do material ficou preso por tráfico de drogas e os outros elementos foram ouvidos e liberados.

west_banner_site
Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Acessadas

To Top