Notícias

Orgulho teresopolitano: Luiza Savattone conta como foi participar do The Voice Kids

A equipe do Teresópolis Jornal e Hanna Scali, apresentadora do Programa Giro da Terê TV, tiveram o prazer de conversar com Luiza Savattone que participou do The Voice Kids. Ela falou sobre a
emoção de participar do programa, dos ensaios e de representar a cidade de Teresópolis.

“Suei a camisa, tem que ensaiar mesmo, a gente ensaia bastante. Me preparei com minha professora de canto, a Fernanda. Tem que ensaiar bem, bastante, pra você chegar lá com tudo mais ou menos pronto. Lá é um ensaio final”, falou.

Ela explicou que são feitos pequenos ajustes no ensaio do programa. E que a Ivete deu algumas dicas. “A Ivete ela ajuda se você precisar. Comigo não muito, mas com as meninas ela até deu algumas dicas, ela também trocou o tom da música que ela achou que ficaria mais harmonioso, que ia melhorar pra todo mundo, ficar mais confortável pra gente cantar. A Ivete é uma pessoa carinhosa, ela é uma mãezona sabe. Cuida da gente, presta atenção nos mínimos detalhes. Quando a gente precisa ela ajuda, é muito engraçada, entra na brincadeira. Ela é muito legal, quando a gente manda mensagem pra ela, responde com todo carinho, lembra de todo mundo. Ela foi muito carinhosa com a gente, disse que qualquer coisa a gente mandava mensagem pra ela pelo Instagran que ela iria responder e responde mesmo. Ela deu essa latinha pra todo mundo que era do time dela, do time Ivete”, contou.

Luiza recebeu o presente de Ivete e também o troféu por ter participado do programa. “Eu acho que é muito legal essa iniciativa deles. Mesmo quem não ganha, recebe um troféu por ter participado. A gente dá duro, se esforça para estar lá, então, todos merecem.”

Ela contou que pretende seguir a carreira na música. “Eu pretendo seguir com a carreira musical, fazer shows quando possível, postar vídeozinhos, algumas coisas assim, porque é o que eu gosto de fazer. A música é a minha vida. Eu sempre estou ouvindo música, dançando, eu e minha irmã sabe. Nós sempre cantamos juntas, desde pequenininhas, então, eu pretendo seguir mesmo com isso, eu junto com ela.”

Na conversa, Luiza fez questão de deixar um recado para todos que a apoiaram. “Quero agradecer demais a minha família, os meus amigos e a cidade que se comoveu toda. Todo mundo ficou muito empolgado, quero agradecer de verdade pelo carinho que vocês tiveram por mim. Eu me surpreendi, fiquei muito feliz mesmo de ter esse apoio, esse acolhimento de todo mundo, muito obrigada de coração”, finalizou.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top