Notícias

Lar Feliz volta a se recuperar após alagamento

O asilo lar feliz, depois da enchente, segue vazio, mas os internos são lembrados a todo tempo. Mesmo ser estar fisicamente neste abrigo, As fotos no mural registram os sentimentos de cada por esse grande lar onde moram. Depois do susto, com a invasão de água DO RIO e lama no espaço, tiveram que ser temporariamente removidos. As marcas ainda podem ser vistas na parede. O contratempo deixou alguns prejuízos materiais.  Um dos funcionários, o senhor Edivaldo, era responsável por cuidas do espaço físico e hoje segue buscando forças para recomeçar o trabalho.

Mas os danos não foram só esses. Alimentos, colhões  e até eletrodomésticos foram estragados. A água ocupou mais de um metro do espaço. A limpeza está sendo feita e uma outra carência é a de material de limpeza.

Esta entrevistada citou que os idosos, por conta dessa tragédia, ficaram abalados psicologicamente e que a reação de medo foi observada durante a troca de asilo. Mas que medidas estão sendo tomadas para que eles não se sintam desamparados.

Durante entrevista, o presidente do Lar listou as perdas e pediu ajuda.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top