Notícias

Jovem morre após acidente entre carro e moto em Ponte Nova

Na última terça-feira (23), por volta das 08h40, um grave acidente ocorreu na Br-116, km 56,7 em Ponte Nova envolvendo um veículo Saveiro, de cor preta, conduzido por um senhor e uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor preta, conduzida pela jovem Patricia da Silva Vidal. Segundo informações, o motorista do veículo Saveiro foi realizar uma ultrapassagem e colidiu na motocicleta que vinha em sentido contrário.

O condutor do veículo Saveiro foi socorrido pela ambulância da CRT e encaminhado para o Hospital da Clínicas de Teresópolis, onde permaneceu internado. Segundo o que foi apurado, ele não apresentava sinais de embriaguez.

 A jovem Patricia da Silva Vidal, que conduzia a motocicleta, foi atendida inicialmente pela ambulância da CRT, ainda no local, e logo após, foi removida por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias-RJ. No momento do acidente, a jovem teve o braço esquerdo amputado e, por volta de 13h da tarde do mesmo dia foi confirmado que a jovem não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top