Notícias

Inúmeros problemas dificultam a vida de quem mora no Caleme

A equipe do Teresópolis Jornal esteve visitando o bairro do Caleme e conversou com o morador  Adenir Garruchão que reclamou bastante da situação do local. “Logo aqui na entrada nós temos um buraco que está um perigo. Ou você quebra o carro, ou pode bater de frente, já que para desviar tem que ir na contramão. A represa é outro problema, quando isso aqui estava cheio era um local bonito, hoje a CEDAE alega que é perigoso se estiver cheio. Então está nesse estado, abandonada. Tem gente vindo pra cá pra usar drogas, pra usar tudo. Quer dizer, aqui um lugar tão bonito, hoje está perigoso, bem perigoso.

O morador reclamou também das condições do campo. Um lugar que as crianças poderiam utilizar como ponto de recreação, mas que está completamente largado.  “Não tem como você trazer uma criança pra cá pra brincar num local desse, mas se fosse feita uma quadra como a Prefeitura fez em outros lugares, e outros prefeitos fizeram, as crianças poderiam vir para praticar esportes.”

O ponto final do ônibus é outro local onde Adenir apresenta vários problemas. “Isso aqui é um ponto de ônibus, tem um ônibus que vem até aqui em cima e ele manobra, então, o pessoal pega para ir pra cidade. Olha o estado que está o ponto, não tem condições. A luz está apagada, não funciona, está um perigo. Infelizmente o nosso bairro está bem abandonado”, concluiu.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top