Notícias

Grupo discute ações de melhorias para cidade 04/11/15

Na atualidade, cada grupo direciona as melhorias para locais específicos. O objetivo do projeto é unificar as ideias que trarão benefícios ao meio ambiente e promover melhorias mais eficazes e em conjunto.  Na ocasião foram apresentadas pesquisas e projetos. De acordo com Josiane Fonseca, que ajudou a conduzir a reunião, as ações podem ser mais participativas. Segundo ela, após a análise de vários dados, foi constatado que as ações propostas são bastante desconexas e que é preciso traçar objetivos. Para josiane a regularidade dos serviços deve ser respeitada, para que as campanhas deixem de ser esporádicas, solucionando momentaneamente o problema.

O apresentador do programa Lagartos em Ação, exibido pelo canal 11 da RCA, Zico Mindingo, participou da reunião e foi acompanhado por dona Edna Petto. Ele lembrou que o trabalho que vem sendo desenvolvido por iniciativa pessoal, na Cascata dos Amores, vem surtindo efeito, mas que depende da ajuda pública. E citou outra ação pessoal lembrando que as iniciativas, mesmo que isoladas, contribuem para melhorias, embora reconheça que é preciso juntar mais parceiros.         Já dona Edna Petto lembrou também que, além dos projetos, é preciso fazer um trabalho de conscientização, que pode começar nas escolas, com a finalidade de formar cidadãos conscientes. Desta forma, os cuidados específicos seriam mantidos.

Segundo informações, novas reuniões vão acontecer em breve para que o grupo continue traçando metas para a melhoria da cidade.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top