Notícias

FEIRA DAS NAÇÕES TERÁ 1º FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS DE TERESÓPOLIS

15940609_669256296580852_181342606361519747_n

A 3ª Edição da Feira das Nações, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, na Casa de Portugal, promete agitar Teresópolis neste início de ano. Além disso, nesta edição, o evento contará com o 1º Festival de Cervejas Artesanais.
A Feira das Nações oferece uma viagem gastronômica cultural ao redor do planeta sem sair do lugar; unindo Food Trucks, Food Bikes, cervejas artesanais, sustentabilidade, responsabilidade social, artistas e diversas atrações num único evento.
O beer festival será um evento realizado de modo colaborativo, diretamente com produtores, mestres cervejeiros, sommeliers e bebedores de cerveja, encurtando o caminho da pequena produção cervejeira ao consumidor final e estimulando a economia colaborativa e independente da produção artesanal de cervejas no Brasil.
Veja abaixo as informações da produtora do evento:
CARDÁPIO CULTURAL / PALCO ABERTO – Para compor a viagem cultural através do mundo, contaremos com apresentações e shows de artistas locais. Dj Leo Pudim e as bandas Wenderson Rosa e banda e Acusticos Anônimos.
ESPAÇO KIDS – parque de diversões com brinquedos variados para criançada/
RESPONSABILIDADE SOCIAL – Pensando no desenvolvimento de nossa sociedade e da cidade de Teresópolis, realizaremos uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal a serem destinados à APAE Teresópolis e ao Asilo São Vicente;
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – Sustentabilidade é a bandeira principal que levantamos nesta edição da Feira das Nações. Para isso, promovemos a não utilização de copos descartáveis, através da venda de copos ECO que possuem o Selo Verde. Assim evitamos a dispensa de mais 20 (vinte) mil copos de plástico descartáveis na natureza. Desta forma, incentivamos o consumo sustentável de cerveja, além de oferecer um belíssimo souvenir de nosso evento. E claro, o planeta agradece.
O EVENTO
Local: Casa de Portugal de Teresópolis (entrada pelo portão da Avenida Delfim Moreira, em frente a Cupello Seguros e It Car).
Entrada: Franca – Censura: Livre
Forma de pagamento: Dinheiro ou Cartões de Crédito e Débito
MAIS INFORMAÇÕES: Telefone: 21 99946-2326 | e-mail: azra.vieira@gmail.com
A organização do evento sugere a utilização de meios de transporte público, como ônibus e táxis.
Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top