Notícias

Evento em Teresópolis fará corte de cabelo para confecção de perucas

Teresópolis realiza na segunda-feira (8), das 14h às 17h, uma ação solidária no Mercado Popular, na Várzea, com cortes de cabelo gratuitos. As mechas serão doadas para o setor de oncologia do Hospital São José para a confecção de perucas para pacientes que perderam os cabelos por causa do câncer. A atividade acontece em parceria da Prefeitura com a Associação de Vendedores Autônomos do Município de Teresópolis (Avamt).

Construído pela Prefeitura com o objetivo de acomodar os vendedores autônomos de Teresópolis, o Mercado Popular Elian Jorge Lauand conta com 53 boxes que oferecem mercadorias diversificadas com qualidade e bom preço.

Artigos como cintos, bolsas, bijuterias, relógios, lingeries, artigos eletrônicos e artesanato em geral podem ser encontrados no local, que ainda tem banheiros para expositores e usuários, proporcionando mais conforto aos visitantes.

O Mercado Popular funciona na Rua Waldir Barbosa Moreira, na Várzea, entre a rodoviária e a Praça de Esportes Radicais, de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h, e sextas e sábados, das 8h às 20h.

Fonte: G1 Região Serrana

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top