Esporte

Goleiro Julio Cesar chega ao Flamengo e exalta torcida

O goleiro Julio Cesar, que foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira, chegou ao Flamengo para vestir a camisa 12. Ela estava aposentada em homenagem a torcida rubro-negra, que é tratada como o décimo segundo jogador. Em sua apresentação, Julio comentou sobre o assunto.

“Espero que esses três meses esteja curtindo junto à torcida. Para fecharmos essa página com final feliz. Sei que o número 12 pertence ao torcedor, estou pedindo emprestado por três meses e vamos usar essa camisa juntos”.

 Aos 38 anos, o goleiro assinou um vínculo de apenas três meses com o Flamengo e aproveitou para falar sobre jogar com Juan novamente. “Já vivemos tanta coisa juntos. Encerrar minha carreira do lado dele é realmente brilhante”.

O dirigente Rodrigo Caetano exaltou o trabalho de Julio. “Quando começou a fazer o contato conosco, ele manifestou que na sua carreira faltaria realizar esse sonho (de encerrar a carreira no Flamengo). É bom repatriar ídolos em atividade. Ele vinha treinando e jogando no Benfica em alto nível. Já digo de antemão que ele fez um contrato simbólico, que prova a paixão que tem pelo clube.”

“Enquanto estiver aqui, o Julio vai usar a camisa número 12. Ela foi aposentada para o torcedor do Flamengo, mas como ele está prestando uma homenagem, nada mais justo que use o número da torcida”, afirmou Rodrigo Caetano.

Fonte: O Dia

west_banner_site
Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Acessadas

To Top