west_banner_sitebanner_rcabanner_sumi
Esporte

Fluminense termina o ano sem conseguir quebrar jejum de vitórias

O Fluminense terminou a temporada com o grito de vitória entalado na garganta. Com o empate em 1 a 1 com o Internacional, neste domingo, em Édson Passos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor chegou ao jejum de dez jogos.

Em 13º na colocação final, o técnico interino Marcão lamentou o fato da equipe não ter conseguido segurar o 1 a 0 contra o Colorado.

“É uma pena pelo jogo que fizemos. Nosso grupo criou muitas chances, mas não conseguimos segurar o resultado. Fica esperança para 2017, com a alma tricolor do Abel. Diretoria nova, com pensamento de deixar o Fluminense forte. O torcedor nos apoiou o tempo todo. Esperança de um grande ano em 2017 com conquistas”, declarou o profissional, lembrando que Abel Braga já foi contratado para o cargo de treinador.

Marcão, no entanto, ressaltou a quantidade de jovens revelados na base que estão sendo aproveitados no Fluminense. Neste domingo, por exemplo, o Tricolor terminou a partida com sete garotos formados em Xerém.

“Sabemos que o Fluminense revela talentos toda hora. Quando temos a oportunidade de fazer isso acontecer, temos que aproveitar. Hoje ainda no banco tivemos Mateus Norton, o Marquinhos Calazans. Temos que aproveitar essa mescla com os experientes e os de Xerém”, disse.

Com o resultado em Édson Passos, o Internacional foi rebaixado para a Série B.

Fonte: UOL

west_banner_site
Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Acessadas

To Top