Notícias

Enel Distribuição Rio monta esquema especial para o feriado de Finados

A Enel Distribuição Rio montou um esquema especial de atendimento para o feriado de Finados, entre os dias 02 e 03 de novembro, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em toda área de concessão, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 330 viaturas e 1100 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado, na quinta-feira (02), e abrirão normalmente na sexta-feira (03).

Serviço

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes daEnel Distribuição Rio podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 28 00 120).

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top