Notícias

Empreendimentos da Gênesis são ótimas opções para a conquista do imóvel próprio

A equipe do Teresópolis Jornal esteve no stand da Genesis Empreendimentos conversando com o representante da empresa Rogério Branco. A Gênesis além de beneficiar a cidade gerando empregos, tem trazido aos teresopolitanos a chance de conquistar o grande sonho do imóvel próprio. O sucesso de vendas é comemorado por Rogério. “Graças à Deus mais um sucesso de vendas. Nós lançamos esse empreendimento tem 2 meses e meio e já vendemos 95 unidades, metade do empreendimento que conta com 200 unidades. Estamos embalados, já estamos com praticamente 60 propostas em análise, se Deus quiser em mais um mês acabarão todas as unidades.”

Segundo Rogério, a Gênesis provavelmente fará mais um lançamento de alto padrão ainda esse ano. E será mais uma chance de comprar um ótimo imóvel. “Localizado na Ermitage, em frente à AABB, esse também será um empreendimento extraordinário. Essa tem sido uma marca nossa, sempre empreendimentos com localização boa, boa infraestrutura, bom desenvolvimento do projeto, então, vale a pena o pessoal vir conferir.”

A questão do Minha Casa Minha Vida e as mudanças de Governo Federal também foi comentada por Rogério.”Houveram muitos boatos, muitos buchichos que a situação do programa ia piorar. Mais pelo contrário, nós tivemos a grata surpresa, as taxas melhoraram, faixas novas do programa, inclusive aquela parte que o Governo subsidiava. A Caixa melhorou o subsídio, dando a possibilidade para mais pessoas com rendas menores ainda, poderem adquirir o seu primeiro apartamento. A hora é essa, a gente sempre está falando pros clientes, que não sabemos mais por quanto tempo vai se perdurar, porque o recuso do Fundo de garantia, que é o recurso que financia esses imóveis é um recurso limitado. Então, por enquanto ainda tem bastante recurso e o Governo tem incentivado de forma agressiva, até por conta dessa questão da economia que eles precisam dá uma alavancada. A construção civil é a grande mola mestra pra a economia alavancar, então por enquanto, estamos em curva acelerada pra cima.”

Com o sucesso de vendas em Teresópolis a Gênesis vai lançar seu primeiro empreendimento fora da cidade, na Região dos Lagos, região entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Para quem tem o interesse em comprar um imóvel em Teresópolis ou na Região dos Lagos, Rogério deixou um recado. “A gente tem uma flexibilidade bem legal nas entradas, além desse aumento do subsídio do Governo, então eu acho que a pessoa não deve se limitar por achar que não tem condições. Ela deve nos procurar, conferir de perto. Tenho certeza que nossa equipe vai arrumar uma forma de fazer caber dentro do bolso, dentro do orçamento dessa

família. Vale a pena vir, conferir e parar de pagar aluguel. É hora de comprar o imóvel próprio, vamos aproveitar. Eu sempre falo com meus amigos, a gente nunca viu o Governo dá nada pra ninguém, então já que está dando, vamos aproveitar. É uma boa hora de retomarmos aquela parcela que nós tanto contribuímos”, concluiu.

O telefone da Gênesis para mais informações é o (21) 2642-1203.

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top