Notícias

Defesa Civil de Teresópolis libera relatório de imóveis interditados

A Defesa Civil de Teresópolis, está convocando os moradores que perderam ou estão com o imóvel interditado desde a tragédia de 2011 para buscar o Relatório de Ocorrência atualizado. A entrega está sendo feita na sede da secretaria de Defesa Civil, na Rua Wilhelm Cristian Kleme, 701, bairro Ermitage. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h.

Segundo informações da Prefeitura, equipes da Defesa Civil estão fazendo vistorias nesses imóveis para atualização dos Relatórios de Ocorrência e, em breve, novas listas serão divulgadas.

Após pegar o relatório sobre o imóvel, o documento deve ser entregue na secretaria de Desenvolvimento Social, que funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (antigo fórum), para ser anexado à documentação de recadastramento do beneficiário. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h.

A lista completa com o nome dos beneficiários que já podem buscar o documento está disponível no site da Prefeitura de Teresópolis.

Fonte: G1 Região Serrana

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top