Notícias

Caixa faz mutirão de renegociação de dívidas com desconto de até 90%

A Caixa Econômica promove, a partir de terça-feira, dia 28, uma campanha de renegociação de dívidas. Até dezembro, em todos país, a expectativa do banco é regularizar os débitos em atraso no valor de R$ 2 bilhões. Podem ser contemplados contratos de crédito de aproximadamente 6,5 milhões de clientes. Para dívidas com atraso superior a um ano, os descontos podem chegar até 90% do valor do débito, caso o cliente liquide o contrato à vista.

Para o diretor regional da Caixa, Tarcísio Dalvi, a campanha oferece ao cliente a possibilidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira.

“A intenção é manter o cliente ativo, com situação financeira regularizada e, assim, poder continuar a ter acesso a crédito no mercado”, afirma.

Negociação

A campanha será realizada, para pessoas físicas e jurídicas, no Caminhão do Quita Fácil, estacionado no Largo da Carioca, no Centro, do Rio de Janeiro. O atendimento será realizado até 08 de dezembro, das 10h às 16h. Em outros estados, também estão previstas ações e atendimento especial.

Contratos de financiamento imobiliário

O banco também fará renegociação de contratos de financiamentos imobiliários em atraso. Nesse caso, é possível usar o saldo de FGTS para pagar até 80% do valor de 12 prestações do financiamento imobiliário, inclusive atrasadas. Além disso, é possível aplicar o Fundo para amortizar o saldo devedor e reduzir o valor das prestações, ou aumentar o prazo de amortização para reduzir o valor das prestações.

Outros canais de atendimento

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Fonte: Extra

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top