Notícias

Assembleia dos Funcionário Públicos 18/11/2015

O ajuntamento aconteceu no prédio da ceac, no centro da cidade, e reuniu funcionários públicos municipais de Teresópolis. Na ocasião foram traçadas as próximas ações mediante os frequentes atrasos nos pagamentos. Segundo informações, até o final do expediente de terça-feira, dia 18, mais uma parcela dos salários havia sido depositada aos servidores ativos. E cerca de 989 funcionários, o que equivale a 24,8%, ainda aguardavam por seus proventos integrais. Já na quarta foi anunciada a liberação de uma das parcelas dos servidores inativos. Sobre a assembleia a presidente, Andrea, fez um resumo das decisões tomadas.

 

Andrea ressaltou que somente o presidente, Maurício Lopes, já os recebeu. A sugestão sobre o voto de repúdio veio de uma ex sindicalistas que, ao longo dos anos segue, juntamente com o grupo, em busca por melhorias. Ela lembrou que hoje não conseguem voz na câmara, mas que nem sempre foi assim.

 

E a próxima acontece no dia 7 de dezembro e, de acordo com a presidente, já terá o indicativo de greve. Ela citou a incerteza com relação ao futuro e ao décimo terceiro e convocou os funcionários para os protestos

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top