Notícias

Asilo atingido por chuva pede ajuda para recuperação

Ainda não há previsão de quando irão voltar os 17 idosos para o asilo Lar Feliz em Teresópolis. O local foi atingido pela chuva no sábado (16) e os idosos precisaram ser retirados às pressas. Segundo a diretoria foram perdidos alimentos, roupas e fraldas, mas nível da água que atingiu o local baixou. Funcionárias estão no local para organização do espaço, mas a direção solicita a doação de material de limpeza, móveis e colchões.

O Lar Feliz atende a 20 pessoas, mas, quando houve o alagamento, duas estavam com a família e uma em uma unidade hospitalar. Dos 17 idosos, 11 foram para o asilo São Vicente de Paulo e seis para asilo Mansão dos Velhinhos. Segundo a Prefeitura, todos estão bem acomodados nas instituições.

Segundo a diretora do Lar Feliz, Eliane Pimentel, as doações destinadas à instituição devem ser entregues na Igreja Batista Central, 1ª Igreja Batista de Teresópolis, no Laboratório São Lucas e na própria instituição, que fica no quilômetro 60 da Rio-Bahia, na Providência.

“Estamos realizando a limpeza do local e na quarta (20) e quinta-feira (21) a pintura já deve ser feita, por isso precisamos que as doações aqui sejam entregues a partir de sexta (22). Esperamos receber os idosos de volta o mais breve possível”, disse.

Fonte: G1 Região Serrana

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top