west_banner_sitebanner_rcabanner_sumi
Notícias

Alunos do Jardim Meudon participam do Dedinho de Deus

Em clima de diversão, os alunos do 1º e 3º da E. M. Manoel José Fernandes, do Jardim Meudon, visitaram a garagem da Viação Dedo de Deus, na última semana. A visita faz parte do Dedinho de Deus, projeto semanal com foco em cidadania e valorização do transporte coletivo, desenvolvido para estudantes da rede pública e particular, com idade entre 05 e 10 anos.
De acordo com a Coordenadora de Responsabilidade Social, Marília Figueiredo, desde junho de 2016, cerca de 20 instituições da cidade já aderiram ao projeto. “O número de participações no Dedinho de Deus é surpreendente! É essencial conscientizar as crianças sobre a importância do transporte coletivo em nossa sociedade.”
O tour pela garagem da empresa dura em torno de duas horas, acompanhado pelo setor de RH. No passeio, os alunos recebem informações sobre a importância de zelar pelo transporte público, conhecem o processo do GPS e são orientados pela Manutenção com mensagens contra vandalismo. Após um delicioso lanche, as crianças seguem para o ônibus e passam pelo lava rápido da garagem, o momento mais aguardado do encontro.
west_banner_site
Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Acessadas

To Top