Notícias

7 dicas para usar o delineador sem errar

Algumas mulheres não abrem mão do uso do delineador. Os olhos destacados e o estilo “gatinho” vem fazendo a cabeça da mulherada, porém, na maquiagem, é um dos itens mais complicadinhos de usar é o delineador. O traço tem que ser perfeito e pra que isso aconteça precisamos de coordenação motora, muito treino e algumas preciosas dicas que iremos acompanhar agora, siga:

milene03

1 – Antes de passar o delineador faça um traço com lápis de olho preto, isso irá ajudar você a acertar o desenho com mais facilidade.

 

2 – Nunca estique a pálpebra com o dedo, quando ela voltar para o lugar você vai perceber que o traço estará enrugado. A dica é levantar um pouco a cabeça na hora de se olhar no espelho, a pálpebra ficará esticada e o traço mais alinhado.

 

3 – Prefira o delineador com o formato de caneta, eles são mais fáceis de manusear e possuem um traço mais fino e discreto.

 

4 – Para um traço perfeito, comece do canto externo do olho e vá até o meio da pálpebra. Depois, recomece no canto interno e vá até o meio para unir os traços.

 

5 – Você pode fazer pequenos pontilhados na pálpebra e depois ir ligando um a um, igual aqueles trabalhinhos de escola. Essa é uma ótima dica pra quem não tem muita coordenação motora!

 

6 – Use o último cílio como base para o tamanho do traço. Se ele for até a altura do cílio dará a impressão que são volumosos e destacará ainda mais o olhar.

 

7 – Depois de passar o delineador vá consertando e acertando possíveis falhas.

tumblr_mi7pbxb3ox1s5wp47o1_500_large

Usar o delineador requer treino e prática. Aos poucos – usando essas dicas – você conquistará o delineado perfeito! Bora praticar?!?

Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Popular

To Top