Sacudindo Geral

Sacode Geral – 22/01/2016

Deus

Tem político que usa o nome de Deus como se fosse “habeas corpus”. Felizmente o Deus deles é diferente do meu. Geralmente quem costuma usar o nome de Deus também como bengala são os bandidos que quando estão na frente do Juiz ou do Delegado se lembram que Deus existe. Na hora de assaltar e de matar eles se esquecem de Deus. Qualquer semelhança entre eles é mera coincidência.

Nada mudou

Apesar das esperanças de que a coisa vai melhorar com Tricano e que ele teria mudado, acho que nada mudou. Na primeira entrevista que ele concedeu, quando se esperava que ele iria falar de propostas para a cidade, Tricano preferiu falar mal dos outros prefeitos. Tudo como era antes. Mais uma vez iremos enfrentar perseguições, e revanchismos.

Olhando para trás

Essa foi meu chefe que falou: “A pessoa que pretende caminhar para frente e que ficar olhando para trás certamente corre um grande risco de cair e se machucar” Como Tricano nem assumiu ainda e já está querendo falar do passado, cuidado, pode acabar caindo e quebrando a cara. Literalmente.

Lista aguardada

Até o fechamento desta coluna, Tricano ainda não tinha tomado posse. A lista do seu secretariado ainda não havia sido divulgada oficialmente. Entretanto ela esta sendo muito aguardada.

sacode_vergonha220116Vergonha

Durante essa semana, enquanto estávamos aguardando a autorização da Justiça Eleitoral para dar posse ao Prefeito Tricano, a cidade conviveu com dois prefeitos. Catão e Tricano. Durante as chuvas, os dois fizeram firula para o povo e concretamente nenhum dos dois fez nada. Só firula para fotografia. Já no dia a dia da prefeitura, assessores do ex e quem sabe futuro prefeito Tricano passaram a semana entrando nas secretarias e dando ordens aos funcionários. Invadiram a prefeitura na última quarta feira e colocaram som na parte externa e no hall, visando a posse do alcáide. Tudo isso sem dar satisfações a Catão, que parece estar feliz com a chegada do seu  ex adversário.

 

Por falar em Deussacode_220116

Tem gente que coloca a culpa em Deus por tudo de ruim que acontece. Esquecem que Deus só faz o bem. Quem estraga o mundo com seus erros é o homem. No caso da volta de Tricano, o mesmo disse que foi obra de Deus. Felizmente sabemos que não foi Deus o responsável, e sim o “erro” do Presidente do Supremo Tribunal Federal.

Com dinheiro tudo se consegue

Esse é o Brasil de hoje. Roubam o povo, matam, fazem tudo de ruim e na hora de pagarem pelo fizeram, contratam advogados a peso de ouro e conseguem driblar a Justiça. Enquanto isso os menos favorecidos mofam nas prisões.

Figura carimbada

Dizem as más línguas que um secretário de Marcio Catão continuará secretário com Tricano. Isso explica o motivo pelo qual Catão deixou Tricano praticamente mandar na prefeitura durante esta semana. Como sabemos que as indicações do governo Catão teve padrinho, será que Tricano também já virou afilhado?

west_banner_site
Clique para Comentar

Deixe uma Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Acessadas

To Top